Jogadores do São Paulo relatam adaptação ao estilo de Crespo: "A gente vem entendendo" - Gazeta Esportiva
Jogadores do São Paulo relatam adaptação ao estilo de Crespo: "A gente vem entendendo"

Jogadores do São Paulo relatam adaptação ao estilo de Crespo: "A gente vem entendendo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2021 às 06:00

São Paulo, SP

Mesmo com o pouco tempo de trabalho, os atletas do São Paulo vêm apontando que estão conseguindo se adaptar às ideias do técnico Hernán Crespo.

Após a goleada por 4 a 0 contra o Santos, jogadores celebraram que algumas propostas do argentino surtiram efeito. O lateral-direito Igor Vinícius, por exemplo, deu destaque para a postura agressiva.

"Muito feliz pelo início de campeonato, pelo início do Crespo também. Acho que a gente vem entendendo bem o que ele está passando nos treinamentos. Estamos conseguindo colocar em prática no jogo. É um momento mais de conversa, e a gente está entendendo a filosofia. Ele pede para a gente ser uma equipe que tem atitude, que sufoca o adversário, agride bastante. É o que a gente conseguiu fazer nos dois jogos e principalmente no clássico. Acho que é muito importante para todo mundo essas duas vitórias. Dá uma moral para a gente, para o início do Crespo e traz a confiança da torcida", disse à Spfctv.



Quem também comentou sobre Crespo foi o volante Luan. O camisa 13 começou o jogo no banco, mas entrou no segundo tempo e participou de dois gols, roubando a bola no meio-campo.

"Tive a felicidade de participar dos dois gols. É uma característica da nossa equipe que vem se adaptando cada vez mais ao que o Crespo pede, ter a marcação em cima, não deixar a equipe jogar a partir do momento que a gente perde a bola. Fui feliz nesses dois lances para conseguir recuperar a bola e nossa equipe fazer o gol. O grupo todo está de parabéns e agora é só descansar e focar na próxima semana", explicou.

Desde que iniciou seu trabalho no Tricolor, Hernán Crespo comandou a equipe em três jogos, somando um empate e duas vitórias, com nove gols marcados e um sofrido.

 

Conteúdo Patrocinado