João Schimidt não pega o Galo e reclama de má pontaria do São Paulo - Gazeta Esportiva
João Schimidt não pega o Galo e reclama de má pontaria do São Paulo

João Schimidt não pega o Galo e reclama de má pontaria do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2016 às 21:49 • Atualizado: 20/11/2016 às 23:13

São Paulo, SP

O São Paulo perdeu para a Chapecoense na noite deste domingo e vai encaminhando sua reta final de temporada para um marasmo quase que inevitável. A equipe se manteve apenas na 13ª colocação na tabela de classificação e não tem objetivos ambiciosos nas duas últimas rodadas. Tudo isso gerou uma cobrança incomum de Rodrigo Caio na sexta e, neste domingo, fez com que João Schimidt também desabafasse e cobrasse mais efetividade do time, principalmente no ataque.

João Schimidt ainda salvou o que seria o terceiro gol da Chapecoense neste domingo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
João Schimidt ainda salvou o que seria o terceiro gol da Chapecoense neste domingo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


“A gente criou, mas não adianta criar e não fazer os gols. Como nesse campeonato todo, a gente não vem aproveitando as chances. A gente pode até criar, mas a gente tem que se acostumar com vitória. A gente está falhando”, reclamou o jovem volante, que teve dificuldade ao ser questionado com que clima o time irá encarar os dois jogos derradeiros do ano.

“A gente tem que se doar o máximo nos jogos, independente da situação, porque a gente tem que se doar para colocar o São Paulo onde ele merece”, completou.



E João Schimidt não poderá fazer muita coisa para mudar esse cenário. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo, contra a Chapecoense, e terá de cumprir suspensão contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no próximo domingo.

Por outro lado, Ricardo Gomes poderá contar com os retornos de Luiz Araújo e Andres Chavez. Carlinhos e Wesley também também podem ficar à disposição, mas Kelvin dificilmente terá condições por causa de um estiramento na coxa.

Conteúdo Patrocinado