Jandrei exalta Volpi apesar das falhas em 2021: “Trabalha bastante”

São Paulo, SP

18-01-2022 21:00:54

Apresentado como novo reforço do São Paulo nesta terça-feira, Jandrei rasgou elogios ao seu concorrente pela titularidade, Tiago Volpi. O mais novo goleiro são-paulino, que chega ao Morumbi para fazer sombra ao camisa 1, minimizou as falhas que marcaram o arqueiro tricolor na última temporada.

“O Volpi teve seus momentos ano passado, mas é um grande goleiro, que teve um ano espetacular. Se pegar lances isolados, qualquer goleiro vai ter alguma coisa”, disse Jandrei.


Veja mais: Influenciado por Ceni, Jandrei quer “dicas” para treinar pênaltis e faltas

Passada a primeira semana de pré-temporada, o novo goleiro são-paulino adotou um discurso pacífico, procurando evitar qualquer tipo de problema com Volpi, um dos líderes do elenco e, pelo menos por enquanto, titular absoluto do Tricolor.

“É um goleiro que trabalha muito, vou aprender muito no dia a dia com ele [Tiago Volpi]. Já vimos que ele trabalha bastante, se dedica 100% nos treinos. Temos que priorizar ajudar o São Paulo”, prosseguiu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Nos últimos anos, Volpi não teve, de fato, um concorrente pela titularidade na meta são-paulina. Lucas Perri, considerado um goleiro promissor, jamais conseguiu convencer as diferentes comissões técnicas que passaram pelo clube que merecia uma chance. Indo ao mercado para resolver o problema, a diretoria tricolor espera que essa realidade mude com Jandrei.

“Como falei, independentemente de quem jogar, vou ajudar. É buscar fazer o melhor para ajudar o São Paulo. A gente tem que se doar, estar bem, estar pronto para quando a oportunidade chegar”, concluiu o goleiro.

 

Deixe seu comentário