Retorno de Igor Vinícius acirra disputa na lateral direita do São Paulo - Gazeta Esportiva
Retorno de Igor Vinícius acirra disputa na lateral direita do São Paulo

Retorno de Igor Vinícius acirra disputa na lateral direita do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Igor Vinícius voltou à ativa no último domingo, contra o Ituano, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Livre de um trauma na coxa que o tirou de dois jogos, o lateral-direito retornou balançando as redes, sinalizando ao técnico Hernán Crespo que a concorrência pela titularidade no setor será forte.

Sem Igor Vinícius e Orejuela, machucado, o treinador argentino passou a utilizar Daniel Alves na lateral direita. O camisa 10 voltou a exercer sua função de origem depois de muito tempo, já que desde que desembarcou no Morumbi passou a jogar como meio-campista, e foi muito bem, permanecendo no setor.




Orejuela, por sua vez, ainda não estreou pelo São Paulo. O colombiano se apresentou e começou a treinar prontamente, contrariando as expectativas da diretoria, que acreditava que ele precisaria finalizar o tratamento de uma lesão para começar sua trajetória no Tricolor, mas passou a sentir fortes dores no joelho há mais de uma semana.

Se limitando a trabalhos no Reffis, Orejuela ainda não tem previsão de retorno, mas fato é que atualmente a concorrência está ainda mais acirrada do que quando ele começou a treinar com o elenco do São Paulo. De qualquer forma, o calendário apertado e as diversas competições que o Tricolor disputará neste ano são um alento para o colombiano, que certamente terá oportunidades para mostrar a que veio.



Além do trio mais experiente, Hernán Crespo ainda conta com Nathan, de apenas 18 anos. O jovem revelado em Cotia foi relacionado para o duelo com o Ituano, mas não foi acionado. Ele também foi inscrito na Copa Libertadores e vestirá a camisa 45. A disputa não será fácil, mas a prata da casa, cheia de energia, é mais uma ameaça ao trono da lateral direita.

Conteúdo Patrocinado