Igor Vinicius dedica boa fase a Crespo: "O treinador que mais me deu confiança" - Gazeta Esportiva
Igor Vinicius dedica boa fase a Crespo: "O treinador que mais me deu confiança"

Igor Vinicius dedica boa fase a Crespo: "O treinador que mais me deu confiança"

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

15/05/2021 às 00:41

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o São Paulo dominou a Ferroviária do início ao fim e venceu por 4 a 2, garantindo vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Um dos destaques do jogo foi Igor Vinicius, que deu as assistências para os dois primeiros gols do Tricolor no confronto.

Após a partida, o lateral-direito concedeu entrevista e agradeceu a confiança que vem sendo depositada por Crespo.

"A gente sempre almeja jogar em alto nível, meu objetivo é sempre esse. É muito importante estar dando assistências, ainda mais para um lateral, agora jogando como ala. Esses números têm uma participação muito importante do Crespo, porque, desde que cheguei ao São Paulo, é o treinador que mais me deu confiança para desempenhar meu papel dentro de campo", afirmou o jogador.

Igor Vinicius também comentou sobre a concorrência pela posição no Tricolor. Afinal, o lateral-direito disputa posição com Daniel Alves e Orejuela.

"A concorrência em um clube como o São Paulo existe sempre. A gente tem que estar sempre provando, não só nos jogos, como no clube, no dia a dia, no trabalho... Eu sempre vejo as coisas pelo lado bom, muitas pessoas veem pelo lado negativo, não costumo ligar para elas, dar ouvidos para elas. Procuro trabalhar e nunca ser melhor do que ninguém, e sim ser melhor do que eu mesmo, melhor do que eu fui ontem", finalizou.

Na semifinal do Paulista, o São Paulo terá pela frente o Mirassol, que eliminou o Guarani nas quartas. A partida única acontecerá no domingo, no Morumbi, com horário ainda não divulgado.

Conteúdo Patrocinado