Igor Gomes diz que São Paulo sai chateado com o empate: "Foi um resultado injusto"

São Paulo, SP

26-09-2020 21:02:48

Neste sábado, o São Paulo visitou o vice-líder Internacional e ficou no empate por 1 a 1 no Beira-Rio. Apesar do resultado não ter sido de todo mal para o Tricolor, os jogadores saíram de campo com um gosto amargo, já que o time jogou por mais de 30 minutos com um homem a mais em campo. Zé Gabriel, zagueiro do Colorado, foi expulso aos 14 da segunda etapa.

Na visão de Igor Gomes, o São Paulo merecia uma vitória no Rio Grande do Sul. O jogador acredita que a equipe teve um bom desempenho, porém não foi eficiente nas chances que teve para marcar.

"Lógico que não (ficou de bom tamanho). Foi um resultado injusto. Propomos mais o jogo, a gente ficou boa parte do segundo tempo com um homem a mais. Eles só se defenderam bem, foi mérito deles. Colocamos a nossa proposta em prática e, infelizmente, pecamos em não matar o jogo", afirmou o meia ao Premiere.

"Acredito que, apesar do resultado, fizemos uma boa partida, mas nosso grupo está muito chateado por não ter saído com os três pontos", completou.


Com o resultado, o São Paulo chegou aos 19 pontos, permanecendo na terceira posição do Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Coritiba, no domingo que vem, às 16h.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?