Herói do São Paulo, Benítez revela dica de Ceni para cobranças de falta - Gazeta Esportiva
Herói do São Paulo, Benítez revela dica de Ceni para cobranças de falta

Herói do São Paulo, Benítez revela dica de Ceni para cobranças de falta

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2021 às 23:43 • Atualizado: 11/11/2021 às 00:12

São Paulo, SP

Martín Benítez saiu de campo como herói do São Paulo na noite desta quarta-feira, após o empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino salvou o Tricolor da derrota aos 48 minutos do segundo tempo com um lindo gol de falta e revelou que recebeu alguns conselhos de Rogério Ceni.

“Quando os treinos não são tão fortes, batemos faltas. Ele [Rogério Ceni] me deu recomendação de bater de certa forma para a bola ir mais rápida. Deu certo. Sempre, como time grande, queremos os três pontos. Hoje conquistamos um ponto e esperamos melhorar para a rodada seguinte”, disse Benítez à TV Globo.



Sem conseguir criar boas oportunidades de gol ao longo do jogo, o São Paulo abusou de chutes de longa distância, mas em quase todos eles faltou pontaria. Quis o destino que a precisão ficasse reservada para o último arremate do Tricolor na partida.

Graças ao gol de Benítez, o São Paulo evitou ficar a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. A distância atual para o grupo dos últimos quatro colocados é de cinco tentos e cada um deles passa a valer muito nesta reta final de Brasileirão.

Agora, o São Paulo já volta o foco para o confronto com o Flamengo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.


Conteúdo Patrocinado