Elenco do São Paulo faz visita à escola pública na Zona Norte da capital - Gazeta Esportiva
Elenco do São Paulo faz visita à escola pública na Zona Norte da capital

Elenco do São Paulo faz visita à escola pública na Zona Norte da capital

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2019 às 14:46 • Atualizado: 24/06/2019 às 18:32

São Paulo, SP

O elenco do São Paulo aproveitou a volta ao trabalho para visitar crianças de uma escola pública na Zona Norte da capital paulista. Hernanes, Tiago Volpi, Igor Gomes, Pablo, Alexandre Pato, Liziero, Hudson, Léo e o diretor de futebol Raí foram até a Escola Professor Gilberto Dupas, no Limão, e fizeram a alegria da criançada.

“De forma facultativa e voluntária surgiu a oportunidade de visitar a escola e conhecer melhor o dia a dia do ensino público. E isso tocou os jogadores, que receberam energia positiva extra antes de iniciar o período de preparação e concentração da intertemporada”, disse Raí.



Através de suas redes sociais, Hernanes, que estava na Itália curtindo os nove dias de folga com seus filhos, postou uma foto ao lado de Liziero, Igor Gomes, Tiago Volpi e os estudantes, enaltecendo a importância da educação na sociedade.




“Resgatamos momentos marcantes da nossa infância na sala de aula e interagimos com a molecada, que nos recebeu bem e também quis saber mais sobre o futebol. Foi especial e nos contagiou bastante”, afirmou Hernanes.

A educadora pública Ana Inoue também comentou sobre a iniciativa do elenco são-paulino em fazer uma visita às crianças da Escola Gilberto Dupas, no Limão.

“Jogador de futebol é ídolo da nação, e a visita mexeu com todos da escola. Os alunos não acreditavam que isso estava acontecendo e, independentemente da torcida de cada um, ficaram maravilhados com a visita. A presença dos atletas teve um valor enorme”, comentou.

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, às 13h30 (de Brasília), no CT da Barra Funda. De lá, a delegação segue para Cotia, onde permanecerá treinando já de olho no reinício do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso do Tricolor acontece no dia 13 de julho, contra o Palmeiras, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado