Hernanes publica foto ao lado do filho e celebra melhora - Gazeta Esportiva
Hernanes publica foto ao lado do filho e celebra melhora

Hernanes publica foto ao lado do filho e celebra melhora

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2019 às 17:09

São Paulo, SP

Hernanes foi às redes sociais nesta quarta-feira para anunciar a melhora de seu filho Ezequiel. O jogador não esteve presente nos treinamentos do São Paulo de terça e quarta-feira, deixando em dúvida, inclusive, a sua presença para o próximo compromisso da equipe.

Preocupado com o estado de saúde de seu filho Ezequiel, Hernanes prontamente embarcou para a Itália, onde sua família reside, para acompanhar o quadro da cria. Já nesta quarta-feira o Profeta garantiu que ele já está melhor e, com isso, há a possibilidade de não desfalcar o São Paulo contra o Avaí, no próximo sábado, fora de casa.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Olá gente queria informar a vocês que o Eze já está melhor e em pronta recuperação! #obrigado pelas mensagens e orações! #Deus no controle!


Uma publicação compartilhada por Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj) em






A expectativa do São Paulo era de que Hernanes retornasse ao Brasil na sexta-feira. Como ainda não se sabe em qual horário do dia ele desembarcará na capital paulista, Cuca e sua comissão técnica trabalham com a possibilidade de o Profeta não estar disponível para o próximo compromisso da equipe.

O São Paulo volta a entrar em campo neste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a intenção de terminar a primeira etapa do torneio com 18 pontos (média de dois pontos por partida), o Tricolor precisará vencer os dois últimos jogos antes da pausa para a disputa da Copa América – na quinta-feira seguinte enfrenta o Atlético-MG, também fora de casa.


Conteúdo Patrocinado