Hernán Crespo é eleito o treinador da semana na Libertadores - Gazeta Esportiva
Hernán Crespo é eleito o treinador da semana na Libertadores

Hernán Crespo é eleito o treinador da semana na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2021 às 15:26

São Paulo, SP

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, foi eleito o treinador da semana na Copa Libertadores. O comandante argentino foi um dos protagonistas da vitória tricolor por 3 a 1 sobre o Racing, pelas oitavas de final do torneio, no Cilindro em Avellaneda.

Crespo decidiu colocar em campo um time bastante ousado para enfrentar o Racing na Argentina. Abrindo mão de Luan, o meio-campista mais defensivo do elenco, e apostando no jovem Marquinhos, de apenas 18 anos, no ataque, o treinador provou que estava certo ao ver sua equipe assegurar o triunfo sem correr riscos.




Vindo de um mau desempenho no Campeonato Brasileiro e de um empate em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, Crespo teve de lidar com uma forte pressão nas últimas semanas, mas, mesmo assim, não abriu mão de ousar para tentar mudar o panorama.

Agora, o treinador argentino e sua equipe terão mais uma parada dura na Libertadores, o Palmeiras, nas quartas de final, reeditando a final do Campeonato Paulista, vencida pelo Tricolor.

Conteúdo Patrocinado