Grêmio sonda Igor Vinicius, mas São Paulo deve exercer opção de compra - Gazeta Esportiva
Grêmio sonda Igor Vinicius, mas São Paulo deve exercer opção de compra

Grêmio sonda Igor Vinicius, mas São Paulo deve exercer opção de compra

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

11/12/2019 às 13:02 • Atualizado: 11/12/2019 às 13:48

São Paulo, SP

Igor Vinicius se destacou em clássicos pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Próximo do fim do contrato de empréstimo com o São Paulo, Igor Vinicius atrai interesse do Grêmio. O lateral-direito tem vínculo com o Ituano, mas a tendência é que seja contratado em definitivo pelo Tricolor Paulista com um valor fixado em R$ 2 milhões.

O valor da compra de Igor Vinicius já está incluso no plano orçamentário do São Paulo para o ano de 2020. Apesar de não ter sido titular absoluto, o lateral-direito fez boas partidas e encerrou a temporada com um gol na vitória por 2 a 1 diante do CSA.

O jogador de 21 anos passou a entrar menos em campo após as chegadas de Daniel Alves e Juanfran, mas continuou recebendo chances tanto de Cuca quanto de Fernando Diniz.




Apesar do encaminhamento com o São Paulo, o Grêmio deve ir atrás do atleta. O Tricolor Gaúcho vai passar por um processo de reformulação para a próxima temporada e Igor Vinicius é um nome que agrada o técnico Renato Portaluppi.

Ao longo de sua carreira, Igor Vinicius passou pelas categorias de base do Santos, se profissionalizou no Ituano, disputou uma Série B pela Ponte Preta e ganhou visibilidade nacional no São Paulo.

Conteúdo Patrocinado