Golaço de Luís Fabiano e Wesley "coringa" marcam coletivo tricolor - Gazeta Esportiva
Golaço de Luís Fabiano e Wesley "coringa" marcam coletivo tricolor

Golaço de Luís Fabiano e Wesley "coringa" marcam coletivo tricolor

Gazeta Esportiva

Por Ana Carolina da Silva

05/08/2015 às 17:41 • Atualizado: 05/08/2015 às 20:04

São Paulo, SP

Sem jogar há quase uma semana, quando perdeu para o Atlético-MG no Mineirão, o São Paulo não pode reclamar de falta de tempo para se preparar para o clássico contra o Corinthians. Nem mesmo da temperatura. Nesta quarta-feira, o Tricolor trabalhou sob condições agradáveis no CT da Barra Funda.

Iniciada às 15h30, a primeira parte da atividade não teve a presença da imprensa. Cinquenta minutos depois, o técnico Juan Carlos Osorio abriu o trabalho que acontecia no gramado principal.

A partir daí, o que se viu foi um curto coletivo com direito a golaço de Luís Fabiano por cobertura. Vale lembrar que o camisa 9 foi suspenso por dois jogos pelo STJD e não pode enfrentar o Corinthians, assim como Alexandre Pato, impedido por questões contratuais.

Recém-contratado a pedido de Osorio, o atacante colombiano Wilder Guisao realizou apenas um reforço muscular e não participou da atividade com o elenco, mas deve ser relacionado para o Majestoso deste domingo. O novato pode ganhar oportunidade na equipe em virtude dos desfalques, assim como o argentino Centurión.

Como o volante Thiago Mendes também cumpre suspensão automática por ter acumulado três cartões amarelos, Wesley deve ser peça-chave do meio-campo no esquema de Osorio. Nesta quarta-feira, o volante passou parte do treinamento vestindo um colete azul, com o qual atuou como coringa.

Dessa maneira, o jogador – que foi desfalque nas últimas quatro partidas – teve a oportunidade de defender os dois times durante o coletivo. Caso o comandante opte por escalar o São Paulo com três zagueiros, o recém-contratado Luiz Eduardo deve fazer sua estreia com a camisa tricolor.

Destaque positivo no treino do São Paulo, Luís Fabiano cumprirá suspensão contra o Corinthians (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Destaque positivo no treino do São Paulo, Luís Fabiano cumprirá suspensão contra o Corinthians (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Conteúdo Patrocinado