Gabriel Neves sofre lesão na panturrilha e desfalcará São Paulo no Choque-Rei - Gazeta Esportiva
Gabriel Neves sofre lesão na panturrilha e desfalcará São Paulo no Choque-Rei

Gabriel Neves sofre lesão na panturrilha e desfalcará São Paulo no Choque-Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2022 às 14:18 • Atualizado: 09/03/2022 às 14:21

São Paulo, SP

O técnico Rogério Ceni contará com o retorno de atletas importantes para o jogo desta quinta-feira, contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi, mas, nem tudo são flores pelos lados do CT da Barra Funda. Gabriel Neves, com uma lesão na panturrilha esquerda, está fora do Choque-Rei.

O volante uruguaio deixou a partida contra o Corinthians, no último sábado, com dores na região e, após a realização de exame de imagem, foi constatado um estiramento. Nesta quarta-feira, Gabriel Neves se limitou a tratamento fisioterápico no Reffis.




Além do uruguaio, Igor Vinícius vem sendo desfalque para o técnico Rogério Ceni. O lateral-direito tratam um estiramento na região posterior da coxa direita há dias e ainda não possui previsão de retorno.

Em contrapartida, Luan, Patrick, Alisson e Nikão devem voltar a ser relacionados para o clássico contra o Palmeiras.

Luan e Patrick vinham treinando há algumas semanas para se recondicionarem fisicamente após se recuperarem de seus respectivos problemas físicos. Alisson, por sua vez, está livre de um estiramento na região anterior da coxa direita, enquanto Nikão retorna após cumprir isolamento por causa da covid-19.

Conteúdo Patrocinado