Gabriel Neves revela que chance de trabalhar com Crespo ajudou em sua ida ao São Paulo - Gazeta Esportiva
Gabriel Neves revela que chance de trabalhar com Crespo ajudou em sua ida ao São Paulo

Gabriel Neves revela que chance de trabalhar com Crespo ajudou em sua ida ao São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2021 às 20:08

São Paulo, SP

Gabriel Neves deu suas primeiras palavras como jogador do São Paulo nesta terça-feira. O volante, que vestirá a camisa 15, revelou que poder trabalhar com Hernán Crespo foi um dos motivos que o levaram a aceitar jogar no Tricolor.

“Sem dúvidas estou orgulhoso pelo que Hernán [Crespo] foi como jogador e pelo que vem sendo em sua curta carreira como técnico. Sem dúvida poder trabalhar com ele me ajudou a tomar a decisão. Espero responder da maneira que ele quer, ajudar da melhor forma, ser um bom companheiro, e que tudo saia bem”, disse Gabriel Neves em entrevista à spfctv.




Gabriel Neves assinou contrato com o São Paulo até o fim de 2022. Durante este período, o Tricolor será dono de 60% dos direitos econômicos do atleta. Caso queira continuar contando com ele ao fim do primeiro vínculo, o clube terá de desembolsar 1,7 milhão de dólares (R$ 8,7 milhões).

“Muito contente de estar aqui, a primeira impressão, o que me encantou foram as instalações, como me trataram. Espero poder responder da mesma maneira”, prosseguiu.

Gabriel Neves era um desejo antigo do São Paulo. No início do ano o clube chegou a fazer uma proposta por ele, mas o Nacional não aceitou. Agora, porém, as conversas fluíram melhor pelo fato de os empresários do jogador terem pago o clube no qual ele foi formado para ficar livre no mercado.

“Tinha o interesse no início do ano que me motivou muito, me entusiasmei. Sei o quanto o São Paulo é grande, cresci vendo o clube jogar Libertadores. Estar aqui é um orgulho. Fico muito feliz que tenha dado certo”, comemorou.

Conteúdo Patrocinado