Gabriel Neves não empolga no São Paulo e é criticado pela torcida nas redes sociais

São Paulo, SP

24-05-2022 08:00:21

O meio-campista Gabriel Neves, do São Paulo, foi alvo de criticas da torcida tricolor após o empate do time com o Corinthians, pelo Brasileirão. O time de Rogério Ceni saiu na frente do placar no primeiro tempo, mas sofreu o empate na segunda etapa.


O jogador uruguaio atuou por 30 minutos no Majestoso. Entrou aos 15 do segundo tempo, substituindo Rodrigo Nestor, quando o São Paulo ainda vencia por 1 a 0.

Alguns torcedores se manifestaram por meio do Twitter, mostrando descontentamento com o que o uruguaio apresentou em campo no Majestoso e, inclusive, chegaram a pedir a saída do atleta.

Na temporada de 2022, Gabriel Neves foi relacionado por Rogério Ceni em 18 partidas do São Paulo. O meio-campista entrou em campo em 10 oportunidades, sendo quatro como titular.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Ayachucho, às 19h15 (de Brasília), pela Sul-Americana. No Brasileirão, o time de Rogério Ceni enfrenta o Ceará, no sábado, às 19 horas (de Brasília). Ambos os jogos serão no Morumbi.

 

Deixe seu comentário