Fernando Diniz foca no G4, mas não descarta completamente título brasileiro - Gazeta Esportiva
Fernando Diniz foca no G4, mas não descarta completamente título brasileiro

Fernando Diniz foca no G4, mas não descarta completamente título brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/10/2019 às 10:00

São Paulo, SP

A ousadia de Fernando Diniz vai muito além das quatro linhas. Conhecido pelo seu estilo de jogo bastante arrojado, prezando pela saída de bola de pé em pé desde a defesa, o novo treinador do São Paulo tem como principal objetivo terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados, porém, mesmo sendo um tanto quanto improvável, o título nacional não está completamente descartado pelo comandante tricolor.

“Acho que o São Paulo tem que pensar sempre em coisas grandes. O Objetivo que temos é a Libertadores, mas vamos jogando jogo a jogo. O São Paulo tem sempre que sonhar em ser campeão”, afirmou Fernando Diniz.




Com a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, o São Paulo foi a 39 pontos e retomou a quinta colocação da tabela. A distância para o líder Flamengo é de 13 pontos restando 15 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, a comissão técnica prefere ter em seu radar algo que é mais provável, mas a grande qualidade do elenco tricolor faz com que Diniz e seus auxiliares tenham uma certa esperança de conquistar coisas maiores.

“Um time do tamanho do São Paulo é obrigação querer ser campeão. Hoje está mais difícil, mas, conforme os jogos vão passando, não sabemos como a tabela vai ficar. Temos que nos preocupar com o próximo treino e o próximo jogo, entregar tudo. Depois, teremos o ganho que a gente merece”, completou.

Nas duas próximas rodadas, o São Paulo terá confrontos diretos por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Bahia, sétimo colocado, na Arena Fonte Nova. Depois, no domingo, o time de Fernando Diniz tem o Corinthians pela frente, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado