Felipe Alves vai do "inferno ao céu" em estreia - Gazeta Esportiva
Felipe Alves vai do "inferno ao céu" em estreia, mas não evita derrota

Felipe Alves vai do "inferno ao céu" em estreia, mas não evita derrota

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2022 às 18:16 • Atualizado: 31/07/2022 às 21:14

São Paulo, SP

O goleiro Felipe Alves teve uma estreia cheia de emoções com a camisa do São Paulo na partida deste domingo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.  Por característica própria, ele já se mostrava um arqueiro muito ativo com os pés. Mas o camisa 1 quase se complicou em um erro individual, o que causaria mais desconfiança da torcida.



No segundo tempo, Felipe Alves recebeu um recuo e errou no domínio, sendo obrigado a cometer um pênalti em Vitor Roque. Na cobrança, a redenção: o zagueiro Thiago Heleno mandou uma bomba e o goleiro tricolor defendeu.



Depois do lance, o nome de Felipe Alves virou destaque nas redes sociais. Os torcedores destacaram a superação do goleiro no lance.

"Nunca vi alguém ir do inferno ao céu tão rápido igual o Felipe Alves agora", comentou um torcedor.



Na sequência, Felipe Alves teve outra prova de fogo, quando o jovem Moreira cometeu outro pênalti. Desta vez, Vitor Bueno não perdeu a chance e marcou para o Athletico-PR.

Houve quem criticasse Felipe Alves neste lance: "Nossa, mas o Felipe Alves foi muito mal nesse pênalti agora. O cara caiu com o Vitor Bueno correndo pra bater ainda", reclamou um internauta.



De qualquer forma, Felipe Alves vai precisar superar a desconfiança de boa parte da torcida. Ele deve seguir como titular do São Paulo no confronto contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado