Felipe Alves vai do "inferno ao céu" em estreia, mas não evita derrota

São Paulo, SP

31/07/22 | 18:16 - 31/07/22 | 21:14

O goleiro Felipe Alves teve uma estreia cheia de emoções com a camisa do São Paulo na partida deste domingo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.  Por característica própria, ele já se mostrava um arqueiro muito ativo com os pés. Mas o camisa 1 quase se complicou em um erro individual, o que causaria mais desconfiança da torcida.

No segundo tempo, Felipe Alves recebeu um recuo e errou no domínio, sendo obrigado a cometer um pênalti em Vitor Roque. Na cobrança, a redenção: o zagueiro Thiago Heleno mandou uma bomba e o goleiro tricolor defendeu.

Depois do lance, o nome de Felipe Alves virou destaque nas redes sociais. Os torcedores destacaram a superação do goleiro no lance.

"Nunca vi alguém ir do inferno ao céu tão rápido igual o Felipe Alves agora", comentou um torcedor.

Na sequência, Felipe Alves teve outra prova de fogo, quando o jovem Moreira cometeu outro pênalti. Desta vez, Vitor Bueno não perdeu a chance e marcou para o Athletico-PR.

Houve quem criticasse Felipe Alves neste lance: "Nossa, mas o Felipe Alves foi muito mal nesse pênalti agora. O cara caiu com o Vitor Bueno correndo pra bater ainda", reclamou um internauta.

De qualquer forma, Felipe Alves vai precisar superar a desconfiança de boa parte da torcida. Ele deve seguir como titular do São Paulo no confronto contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana.

Deixe seu comentário