"Espero ter deixado boas memórias", diz Nenê em despedida do São Paulo - Gazeta Esportiva
"Espero ter deixado boas memórias", diz Nenê em despedida do São Paulo

"Espero ter deixado boas memórias", diz Nenê em despedida do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2019 às 12:35

São Paulo, SP

O meio-campista Nenê usou as redes sociais neste sábado para se despedir oficialmente do São Paulo, clube com o qual assinou o contrato de rescisão na última sexta-feira e está livre no mercado para negociar. O principal destino cotado para o jogador é o Fluminense.

No seu Instagram, ele agradece os companheiros, comissão técnica, torcedores e diz ter realizado um sonho ao jogar pelo clube do Morumbi.

Nenê se despede do São Paulo nas suas redes sociais. Ele rescindiu contrato de forma amigável na última sexta (Foto: Reprodução)


"Aqui se encerra meu ciclo no São Paulo FC. Lugar que trabalhei muito, vivi bons momentos e pude realizar um sonho. Morumbi, companheiros, comissão técnica, funcionários do clube e amigos. Sou muito grato por todo esse período com vocês", inicia o atleta.

Ele também deixou uma mensagem direcionada à torcida tricolor. "Gostaria de agradecer também a toda nação tricolor, realmente espero ter deixado boas memórias no coração de vocês. Desejo boa sorte a todos e mais uma vez, obrigado por tudo!", finalizou.

Encerrado de forma amigável, o vínculo de Nenê com o São Paulo era válido até o final do ano. Agora, o jogador de 37 anos fará exames médicos e, se aprovado, assinará um contrato com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro de 2020. A transferência de Nenê fará uma grande diferença no que diz respeito à parte financeira do Tricolor, que prevê uma economia de R$ 3 milhões com salários.

Ao todo, Nenê disputou 71 partidas oficiais pelo São Paulo e marcou 12 gols. O camisa 10 chegou ao clube do Morumbi no fim de janeiro de 2018, após ter salários atrasados no Vasco. A contratação do meia pelo Fluminense tem o aval do técnico Fernando Diniz.

Dentro de campo, o São Paulo enfrenta o Palmeiras neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor é o nono colocado, com 14 pontos, enquanto o rival é o líder da competição, com 25 pontos.


Conteúdo Patrocinado