Escalado, Tricolor terá Michel Bastos na reserva; Mena é titular - Gazeta Esportiva
Escalado, Tricolor terá Michel Bastos na reserva; Mena é titular

Escalado, Tricolor terá Michel Bastos na reserva; Mena é titular

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2016 às 21:07 • Atualizado: 11/05/2016 às 22:08

São Paulo, SP

Michel Bastos será opção no banco de reservas do São Paulo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Michel Bastos será opção no banco de reservas do São Paulo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O São Paulo está escalado para o primeiro jogo contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Pouco menos de uma hora antes do apito inicial, o técnico Edgardo Bauza confirmou as presenças de Wesley e Mena na lista dos 11 iniciais. Michel Bastos estará à disposição de Patón no banco de reservas, assim como o ídolo e zagueiro Lugano.

Dessa forma, o Tricolor vai a campo com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Paulo Henrique Ganso, Wesley e Kelvin; Calleri.

Além de Michel e Lugano, o treinador argentino terá como opções no banco o goleiro Renan Ribeiro, o zagueiro Lugano, os atacantes Wilder e Alan Kardec, o meio-campista Lucas Fernandes e o lateral esquerdo Matheus Reis.

Isto posto, Wesley atuará na meia direita, deslocando o atacante Kelvin para a esquerda. Os dois se juntarão a Paulo Henrique Ganso no meio-campo tricolor, compondo o trio que terá a missão de municiar o argentino Calleri, artilheiro da Libertadores, com oito gols.

Michel Bastos era a principal dúvida com a qual Patón passou durante os últimos dias. O jogador de 32 anos sentiu uma fisgada na coxa direita quando anotou o gol são-paulino na derrota por 3 a 1 diante do Toluca-MEX, na última quarta-feira. Fez tratamento e treinou entre os reservas na última terça, no Morumbi.

Já o chileno Mena, que havia torcido o tornozelo, se recuperou e iniciará a partida no time titular. O jovem Matheus Reis, de 21 anos, que chegou a treinar entre os titulares na véspera do confronto, será seu substituto imediato em caso de necessidade.




Galo definido

Antes de Patón comunicar a escalação são-paulina, o uruguaio Diego Aguirre já havia acabado com o mistério atleticano. Na vaga do machucado Carlos, Patric foi acionado para atuar próximo a Robinho e Lucas Pratto.

A formação dos visitantes tem Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Patric; Robinho e Lucas Pratto.

Conteúdo Patrocinado