Escalação do São Paulo: Jandrei trabalha em campo, mas não enfrenta o Flamengo

Marcelo Baseggio - São Paulo,SP

05-08-2022 15:43:47

O São Paulo finalizou nesta sexta-feira sua preparação para enfrentar o Flamengo, sábado, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia ficou por conta de Jandrei, que trabalhou em campo, correndo acompanhado da fisioterapia.

O goleiro tricolor se recupera de um trauma nas costas sofrido no empate em 2 a 2 com o Fluminense. Enquanto isso, Felipe Alves deve ser mantido como titular do São Paulo, com Thiago Couto figurando como seu substituto direto.

A sexta-feira também foi marcada pelo primeiro treino de Nahuel Bustos com o restante do elenco. O jogador não atua desde o dia 19 de junho, quando entrou em campo pelo Girona na partida contra o Tenerife, pelos playoffs da Segunda Divisão espanhola. Por isso, o atacante argentino não será relacionado para o confronto com o Flamengo.


Patrick e Alisson, que vêm treinando normalmente com o restante do elenco tricolor, devem ser relacionados após se recuperarem de seus respectivos problemas físicos. O primeiro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda. Já o segundo vinha tratando uma entorse no joelho direito.

Luan, por sua vez, fez trabalhos técnicos com os atletas que não serão relacionados para o jogo deste sábado contra o Flamengo, enquanto André Anderson seguiu treinando sob supervisão dos fisioterapeutas. Caio e Arboleda, submetidos a cirurgias recentes, realizaram tratamento no Reffis.

Um provável São Paulo para encarar o Mengão tem Felipe Alves; Rafinha, Diego Costa e Léo; Moreira, Pablo Maia, Talles Costa, Galoppo e Reinaldio; Patrick e Calleri.

Em décimo lugar, com 26 pontos, o São Paulo busca reagir no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Rogério Ceni vem de cinco jogos sem vitória na competição, sendo quatro empates e uma derrota.

Já o Flamengo quer entrar de vez na briga pelas primeiras colocações da tabela. A equipe rubro-negra está na quinta posição, a nove pontos do líder Palmeiras, e não perde no Brasileirão há quatro rodadas. Considerando todas as competições, o time de Dorival Jr não tem um resultado negativo há sete partidas.

Fato é que o Morumbi novamente contará com casa cheia. Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para esse confronto, mesmo com a grande possibilidade de o São Paulo ir a campo com uma formação alternativa, já que na próxima quarta-feira terá o jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Ceará, na Arena Castelão.

Deixe seu comentário