Escalação do São Paulo: André Anderson treina, mas não enfrenta Ceará - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Escalação do São Paulo: André Anderson treina normalmente antes do duelo com o Ceará

Escalação do São Paulo: André Anderson treina normalmente antes do duelo com o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2022 às 14:22 • Atualizado: 17/09/2022 às 15:55

São Paulo, SP

O São Paulo finalizou neste sábado, no CT da Barra Funda, sua preparação para enfrentar o Ceará, domingo, às 16h (de Brasília), no Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia ficou por conta de André Anderson, que treinou normalmente com o restante do elenco tricolor.

André Anderson não joga desde o dia 26 de junho, quando entrou já na reta fianl da partida contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o meia-atacante passou a sofrer com dores musculares que o fizeram ficar fora dos gramados por quase três meses.




Como participou apenas de um treino com o restante do elenco, André Anderson não viajará para Fortaleza, mas pode voltar a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para a partida do dia 25 de setembro, contra o Avaí, no Morumbi.

Um provável São Paulo para enfrentar o Ceará neste domingo conta com Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi, Luizão e Welington; Andrés Colorado, Igor Gomes, Talles Costa e Galoppo; Bustos e Juan.

Neste sábado o elenco iniciou os trabalhos com uma ativação física no gramado. Depois, os jogadores foram divididos em dois times para um treino técnico focado em troca de passes, movimentações, cruzamentos e finalizações.

Moreira (artroscopia no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Nikão (avulsão no adutor esquerdo) seguiram seus cronogramas de tratamento.

A partida contra o Ceará marca um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O São Paulo é o 13º colocado do Brasileirão, com 31 pontos, e o Vozão vem logo atrás, em 14º lugar, com os mesmos 31 pontos, mas com mais derrotas que o rival.

Conteúdo Patrocinado