Erison sofre estiramento e aumenta lista de desfalques do São Paulo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Erison sofre estiramento e aumenta lista de desfalques do São Paulo

Erison sofre estiramento e aumenta lista de desfalques do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2023 às 12:19 • Atualizado: 09/02/2023 às 13:03

São Paulo, SP

O São Paulo atualizou nesta quinta-feira a situação clínica do atacante Erison. O atleta realizou exames de imagem que detectaram um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Assim, ele é mais um desfalque certo para a  equipe de Rogério Ceni no clássico contra o Santos, marcado para o próximo domingo, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O centroavante se lesionou no último compromisso do Tricolor Paulista, a derrota para o Bragantino nesta quarta, de virada, por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid. Ele sentiu dores ainda no primeiro tempo do jogo, deixou o gramado chorando e teve que ser substituído pelo argentino Galoppo, autor do único gol são paulino no confronto.




Agora, com Erison, o departamento médico do clube ganha mais um problema. Com apenas sete partidas disputadas na temporada, até aqui, já são 11 jogadores contundidos e que não estão à disposição do técnico Rogério Ceni.

O mais grave deles é o do zagueiro Nahuel Ferraresi, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito no último encontro com o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Paulistão.

Os demais lesionados são: Caio, Moreira e Diego Costa (todos em recuperação de cirurgia no joelho), Rafinha (entorse no tornozelo), André Anderson e Igor Vinícius (ambos com pubalgia), Arboleda (tendinite no joelho direito), Calleri (dores no tornozelo direito) e Alisson (motivos pessoais).

Pensando no duelo frente o Peixe, Ceni espera contar com o retorno de Calleri para a função. Caso o camisa 9 não se recupere à tempo, o comandante terá de mais uma vez improvisar Galoppo no comando do ataque.

Conteúdo Patrocinado