Empresário revela interesse antigo de Ceni em Patrick e avalia negociação: ''Estou otimista'' - Gazeta Esportiva
Empresário revela interesse antigo de Ceni em Patrick e avalia negociação: ''Estou otimista''

Empresário revela interesse antigo de Ceni em Patrick e avalia negociação: ''Estou otimista''

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2022 às 16:32 • Atualizado: 04/01/2022 às 16:36

São Paulo, SP

O volante Patrick, do Internacional, está muito próximo de acertar com o São Paulo. Conforme o empresário do jogador Marcelo Robalinho informou à Gazeta Esportiva, a negociação ''caminha bem''. Em entrevista ao Globo Esporte, Marcelo deu mais alguns detalhes sobre a transferência.

''É muito complicado na minha posição ficar dando detalhe de algo que ainda não se concretizou, mas como é público, há o interesse das duas equipes de concretizar o negócio. Vejo com bons olhos a ida do Patrick ao São Paulo. Eu estou muito otimista que as coisas cheguem a um bom final. É uma negociação que a gente pode dizer que foi inteligente para todo mundo que está envolvido'', contou.




Segundo Marcelo, o interesse de Rogério Ceni, técnico do São Paulo, no futebol de Patrick não vem de hoje. Na última rodada do Brasileirão de 2015, quando o volante ainda defendia as cores do Goiás, o esmeraldino enfrentou o Tricolor de Ceni, ainda em seus tempos de goleiro.

Após o jogo, terminado em 1 a 0 para os paulistas, Rogério abordou Patrick e Bruno Henrique, hoje atacante do Flamengo, e os convidou ao São Paulo. Marcelo Robalinho tentou a negociação, mas não foi para frente.

''O jogo Goiás e São Paulo foi o ultimo ano do Brasileirão daquele ano (2015) que o Goiás foi rebaixado. Terminado o jogo, o Rogério, ainda goleiro, vai no Patrick e no Bruno Henrique e fala 'eu quero vocês no São Paulo'. O Patrick me contou. Na época era o Gustavo, filho do Sócrates, o executivo do São Paulo. Conversei com ele, aí falou para ver com o Goiás. O Goiás é um time duro em negociação. Quem tem a ultima palavra lá falou que o Patrick não saía, e não teve negociação'', lembrou

O São Paulo tem interesse na compra em definitivo de Patrick. O jogador é um dos destaques dos últimos anos no Internacional  Desde 2018 defendendo o Colorado, foram 199 jogos, 26 gols e 16 assistências.

Conteúdo Patrocinado