Emocionado por torcida, Leco despista sobre possível saída de Ganso - Gazeta Esportiva
Emocionado por torcida, Leco despista sobre possível saída de Ganso

Emocionado por torcida, Leco despista sobre possível saída de Ganso

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2016 às 21:04 • Atualizado: 06/07/2016 às 21:37

São Paulo, SP

Milhares de tricolores recepcionaram calorosamente o ônibus do time no Morumbi (Foto: Twitter SPFC/Reprodução)
Milhares de tricolores recepcionaram calorosamente o ônibus do time no Morumbi (Foto: Twitter SPFC/Reprodução)


O ônibus do São Paulo foi recepcionado com muita festa pela torcida tricolor em sua chegada ao Morumbi, onde será disputado o jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Atlético Nacional-COL, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). No desembarque da delegação são-paulina, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não escondeu a emoção diante da calorosa forma pela qual o time foi recebido no estádio, mas mudou o semblante quando questionado sobre Paulo Henrique Ganso, que teria pedido para ser vendido ao Sevilla, da Espanha.

"Nós estamos muito emocionados, porque uma recepção como essa é rara. Sentimento profundo de uma torcida que nos tem dado tanto, voltou a ter orgulho do São Paulo. Desculpa, estou emocionado", disse o mandatário, com a voz embargada, ao canal Fox Sports.

"Ao mesmo tempo em que estamos confiantes de que o trabalho foi muito bem feito até aqui e esperamos que ele traga o resultado que é tudo o que nós queremos", acrescentou.

Sobre uma suposta oferta do Sevilla pelo camisa 10 do São Paulo, Leco preferiu despistar sobre o assunto e avisou que o clube se manifestará apenas após o fim da participação do Tricolor na competição continental. O Tricolor, inclusive, já teria rejeitado uma proposta do time espanhol, que estaria propenso a uma nova investida por indicação do novo técnico Jorge Sampaoli.

"Normal que tudo isso aconteça. Isso faz parte do futebol, mas seguramente esse é um tema que só vamos tratar depois da Copa Libertadores", resumiu o dirigente.

Com 26 anos, Ganso tem vínculo com a equipe paulista até setembro de 2017. Seus direitos econômicos estão divididos entre São Paulo (32%) e o Grupo DIS (68%). O meia pode assinar pré-contrato com outro clube já em março do ano que vem.

Líder de assistências do Tricolor na temporada, com sete passes decisivos para gols, Ganso está fora do primeiro confronto com o Atlético Nacional-COL por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, sentido no último dia 29, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O Departamento Médico do São Paulo trabalha para recuperar o jogador para o jogo de volta contra os colombianos, daqui a uma semana, em Medellín.

Conteúdo Patrocinado