Em reta final de Brasileirão, Ceni sofre para achar "time ideal" no São Paulo - Gazeta Esportiva
Em reta final de Brasileirão, Ceni sofre para achar "time ideal" no São Paulo

Em reta final de Brasileirão, Ceni sofre para achar "time ideal" no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O técnico Rogério Ceni ainda encontra dificuldades para encontrar o "time ideal" do São Paulo. Apesar de alguns jogadores estarem consolidados na equipe titular, o time ainda possui incógnitas em posições específicas.

Variando entre linha de três e quatro na defesa, Ceni ainda busca alguém para tomar conta do setor esquerdo do ataque. Vitor Bueno foi titular contra Palmeiras e Sport, enquanto Marquinhos atuou contra o Athletico-PR. Benítez, que vinha entrando do banco, foi quem assumiu o setor na derrota por 3 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre.

A lateral e ala-direita também se tornaram incógnitas. Orejuela começou a "era Ceni" como titular e Igor Vinícius acabou ganhando a posição. No entanto, os improvisados Diego Costa. Welington e Gabriel Sara já fizeram essa função com Ceni.




Um setor que parece definido é o da dupla de volantes. Rodrigo Nestor e Igor Gomes foram titulares nos últimos quatro jogos pelo Brasileirão. Gabriel Sara também se tornou um "intocável" com Ceni e costuma ocupar a meia pela direita.

Na zaga, Arboleda e Miranda se consolidaram como titulares, enquanto Léo corre por fora podendo atuar como titular com o sistema de três zagueiros. No ataque, Calleri e Rigoni são titulares absolutos, ainda mais com a lesão de Luciano no pulso.

O próximo jogo do São Paulo é contra o Juventude, segunda-feira, às 19 horas (de Brasília).  A partida é válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no Morumbi. O Tricolor Paulista ainda busca escapar de vez da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado