Em recuperação de cirurgia, Rojas aprova estreia do Tricolor no Paulistão - Gazeta Esportiva
Em recuperação de cirurgia, Rojas aprova estreia do Tricolor no Paulistão

Em recuperação de cirurgia, Rojas aprova estreia do Tricolor no Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

22/01/2019 às 13:03

São Paulo, SP

Equatoriano teve que realizar cirurgia para reconstruir ligamentos do joelho no ano passado (Foto: Érico Leonan/SPFC)


O treino do São Paulo nesta terça-feira contou com uma presença especial. Depois de finalizar mais um período de fisioterapia na parte interna do CT da Barra Funda, o equatoriano Joao Rojas, em recuperação de uma ruptura do tendão patelar do joelho direito, assistiu seus companheiros de elenco de perto.

Desde a cirurgia realizada em novembro de 2018, o meia segue a programação de recuperação estipulada pelo departamento médico do Tricolor. Nesta terça, Rojas elogiou a goleada do São Paulo na estreia do Campeonato Paulista e explicou o motivo de sua visita.



"Tenho me recuperado bem, sem dores, e aproveitei para matar a saudade do campo", afirmou o jogador, antes de completar.

"Foi uma vitória importante. Era fundamental começar assim. Deu vontade de jogar com os meus companheiros, mas ainda tenho muitas etapas de recuperação pela frente (risos)", brincou.

O São Paulo tem mais um treinamento a fazer, nesta quarta-feira, antes da partida contra o Novorizontino, às 21h00 (horário de Brasília) desta quinta, pela segunda rodada do torneio estadual. A delegação tricolor irá viajar para Novo Horizonte após as atividades de quarta.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado