Futebol/Copa do Brasil

Em meio à má fase, Raí fala em título: “Necessidade ainda maior”

São Paulo , SP
30/05/2019 00:39:08 — 30/05/2019 11:02:22

Em: Copa do Brasil, Futebol, São Paulo
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, atendeu à imprensa no início da madrugada desta quinta-feira após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Bahia, em Salvador. Apesar de mais um fracasso e de todos os problemas, o dirigente tricolor indicou que espera terminar a temporada com um título.

“A necessidade de fazer um grande campeonato e brigar pelo título é ainda maior, com o time que tem, comissão técnica, estrutura, tem que brigar pelo título. Vamos correr atrás, estamos confiantes nisso”, afirmou Raí, que nesta semana se envolveu em polêmica depois de uma foto sua em Roland Garros circular na internet, enquanto o São Paulo amargava mais uma derrota em Itaquera para o Corinthians.

O diretor de futebol são-paulino também admitiu que o clube terá de se adequar a um orçamento menor, uma vez que foi eliminado precocemente tanto na Copa Libertadores (fase preliminar) como na Copa do Brasil, torneio nacional que mais paga aos clubes que vão avançando – o campeão pode abocanhar R$ 70 milhões.

“A gente já sabia de uma parte do prejuízo, até o meio do ano temos que resolver, pelo que a gente fez, o estudo para adaptar as finanças às eliminações, dá para acertar”, prosseguiu.

Por fim, Raí falou sobre a falta de confiança que o jovem elenco do São Paulo, formado por muitos garotos revelados em Cotia, terá de lidar, mas confia na volta por cima no Brasileirão, o torneio que restou ao Tricolor em 2019.

“Esse é um problema que não pode existir, a confiança é no trabalho que você adquire. Você tem boa parte do campeonato pela frente, temos que continuar melhorando. A confiança vem no trabalho do dia a dia, isso não cabe nessa competição. Temos que ir em uma crescente e brigar pelo título”, finalizou.




  • Chico Guru

    Só restou o brasileirão para a bibas, torneio que já tem o carimbo verde

    • Alexandre Velame

      Tá cedo pra comemorar, não acha?

      • Chico Guru

        É um modo de dizer, claro, pq ninguém pode antecipar um campeão, por isso o futebol é apaixonante mas que o verdão esta no caminho certo, isso está mesmo

  • Tião Carpinteiro

    SOBREANUS DA SEGUNDA DIVISÃO

    Nenhuma novidade para um time que a muitos ANHUSS, se arrasta em campo, aonde somente a SOBERBA de seus dirigentes e jogadores fazem com que esse timinho, fique em evidência.
    Como sempre o técnico vai levar a culpa, se bem que esse que esta ai, já deveria estar aposentado a muito tempo de tão ruim que é.

    Isso mesmo vocês podem tentar conquistar o titulo da SEGUNDA DIVISÃO, os porcos de segunda já são bi.

    As bibas rumo a SEGUNDA DIVISÃO

    • Alexandre Velame

      O seu sonho é esse. Mas só o time de travecos que conhece a Série B! O Corinthians.

  • LEÃO SOBERANO

    Discurso de perdedor. Raí, pede para sair. Você, assim como o Leco, não presta nem para ser faxineiro do clube.

    • Alexandre Velame

      Torcedor chinelo. Perdedor é você. Ele deu título mundial ao clube! Deixe de torcer já pro SPFC, seu mal agradecido!!!

      • LEÃO SOBERANO

        Você é daqueles torcedores, bwrros e ign0rantes, que não enxergam um palmo adiante do nariz. Estou a falar do dirigente e não do jogador. Acorda b!cho preguiça!!!!

        • Alexandre Velame

          Então aprende a escrever.

  • É nois

    ELIMINADOS…AS BIBAIADAS DEVER TER ROIDO A FRONHA A NOITE INTEIRA

×
Quer receber notícias do São Paulo?