Igor Vinicius cresce de rendimento no São Paulo - Gazeta Esportiva
Em meio a impasse por renovação, Igor Vinicius cresce de rendimento no São Paulo

Em meio a impasse por renovação, Igor Vinicius cresce de rendimento no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2022 às 07:00

São Paulo, SP

O lateral-direito Igor Vinicius vive um dos seus melhores momentos com a camisa do São Paulo. Ainda sem saber se estenderá seu vínculo com o Tricolor Paulista, o jogador de 25 anos está em alta com o técnico Rogério Ceni.

Após amargar a reserva durante boa parte da campanha do vice-campeonato paulista, Igor Vinicius venceu a "concorrência" com Rafinha, muito por conta da mudança de sistema tático do São Paulo. O time de Ceni passou a atuar prioritariamente no 3-5-2, com dois alas bem abertos.




Por ter mais potência física para atacar e defender no corredor, Igor desbancou Rafinha, que possui 36 anos e é tido mais como construtor de jogadas do que apoiador.

Igor Vinicius agarrou a oportunidade e vem atuando bem, como titular absoluto. Com dois gols e cinco assistências, o jogador já igualou seu número de participação em tentos da última temporada.

O vínculo de Igor Vinicius com o São Paulo vai apenas até o final do ano e há um consenso entre ambas as partes para estendê-lo até 2025. As negociações devem ter novos capítulos em breve.

Conteúdo Patrocinado