Mais Esportes/Basquete

Em jogo emocionante, São Paulo derrota o Mogi das Cruzes no Paulista

São Paulo , SP
20/08/2019 22:43:23

Em: Basquete, Mais Esportes, Notícias, São Paulo
São Paulo venceu mais uma no Paulista (Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net)

O São Paulo deu continuidade ao bom momento no Campeonato Paulista de basquete masculino na noite desta terça-feira. Jogando no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, a equipe de Cláudio Mortari ficou atrás do Mogi das Cruzes durante boa parte do duelo, mas virou nos instantes finais, confirmou a vitória por 91 a 87 e largou bem no segundo turno.

Shamell (20 pontos e cinco assistências), Georginho (18 pontos, nove rebotes e sete assistências) e Renan (16 pontos e seis rebotes) foram os destaques do Tricolor Paulista. Pelo lado do Mogi, Gruber (23 pontos e sete rebotes) e Borges (20 pontos, sete rebotes e oito assistências) apareceram bem.

Com o resultado, o São Paulo vai aos 11 pontos e assume a terceira colocação do Grupo A, com quatro vitórias em sete jogos. No mesmo número de compromissos, o Mogi tem cinco triunfos e 12 pontos, ocupando a vice-liderança. O líder é o Franca, que bateu o América e manteve com 100% de aproveitamento.

Pelo sistema de disputa da competição, os dois primeiros classificados de cada grupo avançam direto às quartas de final enquanto os demais se enfrentam nas oitavas (o terceiro de um grupo contra o sexto de outro e o quarto de um grupo contra o quinto do outro).

O São Paulo volta à quadra nesta sexta-feira, quando visita a equipe do Pinheiros, no Ginásio Henrique Vilaboim, dentro do complexo social do Pinheiros, a partir das 20 horas (de Brasília). Um dia depois, o Mogi recebe o América, no Ginásio Professor Hugo Ramos, às 19 horas.




×
Quer receber notícias do São Paulo?