Em 2019, Bahia foi pedra no sapato do São Paulo no Brasileirão e Copa do Brasil

São Paulo, SP

19-08-2020 09:00:01

Depois de ser batido pelo Vasco no último domingo, o São Paulo terá pela frente o Bahia, nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Fernando Diniz reencontrarão uma equipe que trouxe problemas na temporada passada, principalmente na Copa do Brasil.

Em 2019, São Paulo e Bahia se enfrentaram quatro vezes em 2019, sendo duas pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil. O Tricolor não venceu nenhum dos jogos, tendo perdido dois deles e empatado outros dois.

Os dois time duelaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil e quem avançou na competição foi o Bahia. No primeiro jogo, disputado no Morumbi, o Tricolor até pressionou e criou diversas chances para marcar, porém foi derrotado por 1 a 0 com um gol após falha defensiva. Na volta, o Esquadrão de Aço venceu novamente pelo mesmo placar, com gol do zagueiro Ernando, e eliminou o São Paulo.


Já pelo Campeonato Brasileiro, os dois jogos entre as equipes terminaram empatados sem gols. No primeiro turno, a partida aconteceu no Morumbi, às 11h. O Tricolor jogou mal e ainda contou com a expulsão de Toró no segundo tempo. Na Fonte Nova, os times novamente fizeram duelo truncado e ninguém conseguiu marcar.

O São Paulo sabe que precisa vencer para que Diniz e o elenco tenham paz para trabalhar. Com a vitória sobre o Fortaleza e a derrota para o Vasco, o Tricolor ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com três pontos somados.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário