Elenco tricolor fecha segunda-feira com forte treinamento físico

São Paulo, SP

11-01-2016 19:47:40

O elenco do São Paulo segue se preparando intensamente para a temporada de 2016. Na tarde desta segunda-feira, depois de comandar um treino tático e esboçar pela primeira vez uma formação titular para a equipe, o técnico Edgardo Bauza deixou seus comandados sob os cuidados dos preparadores físicos Bruno Militano e Zé Mário Campeiz para um forte trabalho físico no CCT da Barra Funda.

A atividade foi dividida em três partes: na primeira, parte do elenco realizou um circuito para fortalecimento muscular e musculação na academia do Reffis. Depois, os tricolores suaram a camisa num dos campos do CCT, em uma atividade de corrida. Por fim, para diminuir o desgaste muscular, os atletas fizeram alongamento na piscina.

Enquanto uma metade do elenco tricolor realizava trabalhos físicos na Barra Funda, a outra foi submetida a testes cardíacos no Hospital do Coração (HCor) sob a tutela do Dr. Nabil Ghorayeb. Na terça-feira, as duas metades do elenco tricolor trocarão de lugar, e quem ficou na Barra Funda nesta segunda terá de passar pela bateria de exames cardíacos no hospital.

Antes disso, Bauza volta a comandar trabalhos com bola na manhã desta terça-feira. O elenco tricolor segue concentrado até a quinta-feira, visando aprimorar o condicionamento físico para a estreia na Copa Libertadores, no dia 3 de fevereiro, contra a Universidad César Vallejo-PER.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?