Futebol/Copa do Brasil

Elenco do São Paulo é cobrado em Congonhas rumo a Salvador

São Paulo , SP
28/05/2019 20:55:32 — 28/05/2019 21:31:41

Em: Copa do Brasil, Escolha do editor, Futebol, São Paulo

Torcedores do São Paulo cobraram o elenco no início da noite desta terça-feira, quando a delegação tricolor embarcava no Aeroporto de Congonhas rumo a Salvador para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Foram poucos são-paulinos que fizeram questão de estarem presentes no aeroporto no momento do embarque da delegação tricolor, no entanto, cobranças em relação à nova derrota para o Corinthians em Itaquera vazaram nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Torcedores do São Paulo cobram elenco no aeroporto. #SouSouTricolor #VamosSãoPaulo #ClubeDaFé #SaoPauloFc #SPFC #TricolorPaulista #Tricolor #AvanteMeuTricolor #Morumtri #Soberano #ComoEuTeAmoTricolor #TricolorDoMorumbi #Futebol #AmadoClubeBrasileiro #SãoPauloPaixão #NDT150K 🇾🇪

Uma publicação compartilhada por N.D.T (@noticias_do_tricolor) em

O coordenador técnico Vagner Mancini aparece nas imagens tentando dialogar com o grupo de são-paulinos, que tentou conversar com Jucilei, mas o volante não parou para falar. Em outro vídeo, Nenê e Hudson demonstraram menos paciência com os torcedores.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O São Paulo enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Salvador, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para avançar na competição, o time comandado pelo técnico Cuca precisa vencer o adversário por dois gols de diferença. Em caso de triunfo por 1 a 0, a partida será decidida nas penalidades.




  • LEÃO SOBERANO

    Quem deve ser cobrado são os covardões do Leco e do Raí. Cadê essas múm!as que escafederam-se. O SPFC tá precisando de dirigente tipo Juvenal Juvêncio, que segurava a onda quando o time ia mal; dava a cara para bater.

×
Quer receber notícias do São Paulo?