Melhor em campo do Tricolor nos últimos 2 jogos, meia vive impasse por renovação - Gazeta Esportiva
Melhor em campo do Tricolor nos últimos 2 jogos, meia vive impasse por renovação

Melhor em campo do Tricolor nos últimos 2 jogos, meia vive impasse por renovação

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2022 às 07:00

São Paulo, SP

Igor Gomes vem vivendo grande fase com a camisa do São Paulo. O meia foi eleito o melhor em campo nos últimos dois jogos da equipe, um pelo Campeonato Brasileiro e outro pela Copa Sul-Americana, mas também lida com um impasse envolvendo a renovação de seu contrato.

Igor Gomes foi escolhido como principal destaque no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, fora de casa, e também garantiu a honraria na vitória por 3 a 1 sobre o Jorge Wilstermann, na última quinta-feira, na Bolívia.

Como o contrato do jogador revelado em Cotia é válido apenas até março de 2023, a diretoria do São Paulo já trata a renovação do vínculo como uma prioridade, entendendo que Igor Gomes será um dos atletas tricolores mais assediados na próxima janela de transferências, em junho.




Com um contrato maior com Igor Gomes, o São Paulo terá mais poder de barganha frente aos clubes estrangeiros interessados no atleta. Caso contrário, o meio-campista pode até mesmo deixar o Morumbi de graça se assinar um pré-contrato com qualquer outro time faltando seis meses para seu atual vínculo com o Tricolor expirar.

Defendido por Ceni


Vale lembrar que durante a disputa do Campeonato Paulista deste ano Igor Gomes foi fortemente criticado pela torcida, deixando o campo vaiado em algumas ocasiões. Até Rogério Ceni se mostrou descontente com a postura dos são-paulinos nas arquibancadas.

"Esse menino é da base do SPFC, garoto fisicamente acima da média, que faz o trabalho sujo de um time de futebol, que é se matar para defensivamente organizar e para que outros possam definir o jogo. Pode ser que um dia ele não vai bem, mas quanto custou o Igor Gomes? O Igor Gomes é um investimento de Cotia. Eu entendo o torcedor ficar às vezes revoltado, mas não vaiem o cara, não façam isso. São esses garotos que podem tirar o São Paulo dessa situação”, comentou Rogério Ceni após a goleada sobre o São Bernardo por 4 a 1, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Com boas atuações, Igor Gomes parece ter superado a implicância de parte da torcida do São Paulo com seu futebol e atualmente lida, inclusive, com pedidos para permanecer no clube por mais tempo. Resta saber se a diretoria conseguirá ampliar o vínculo de mais um importante atleta do elenco, a exemplo do que fez nesta semana com Luciano.

Conteúdo Patrocinado