“É sempre bom dar dor de cabeça, né?”, diz Toró após gol contra Chape - Gazeta Esportiva
“É sempre bom dar dor de cabeça, né?”, diz Toró após gol contra Chape

“É sempre bom dar dor de cabeça, né?”, diz Toró após gol contra Chape

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

22/07/2019 às 23:17

São Paulo, SP

O jovem Toró novamente aproveitou bem a oportunidade recebida pelo técnico Cuca, nesta segunda-feira, na vitória por 4 a 0 sobre a Chapecoense, no estádio do Morumbi. O atacante entrou na vaga de Alexandre Pato e correspondeu às expectativas do comandante tricolor, dando mais velocidade ao time e marcando um golaço, nos mesmos moldes de seu primeiro gol como profissional, contra o Goiás, na segunda rodada do Brasileirão.

“É sempre bom dar dor de cabeça, né? É bom para o Cuca ter várias opções para, quando precisar, a gente tentar ajudar da mesma maneira”, comentou.




Esse foi o segundo gol de Toró com a camisa do São Paulo. Sempre se destacando pelo vigor físico e velocidade, o jovem revelado em Cotia, aos poucos, vem ganhando espaço no concorrido elenco do técnico Cuca.

“Mais um gol com a camisa do São Paulo. Espero ajudar o São Paulo da melhor maneira e vamos trabalhar porque sábado tem mais”, prosseguiu, sem se empolgar com a boa atuação. “A gente sabia que o jogo estava difícil. O jogo estava truncado, a gente tinha que saber fazer o resultado. No segundo tempo pude entrar para ajudar na partida.



O São Paulo volta a trabalhar já nesta terça-feira, quando inicia a preparação para o duelo com o Fluminense, no próximo sábado, no estádio do Maracanã.

Conteúdo Patrocinado