Gazeta Esportiva

Dos cinco reforços do São Paulo nesta janela, apenas um poderá atuar na Copa do Brasil

São Paulo

O São Paulo contratou cinco jogadores nesta janela de transferências, mas apenas um poderá reforçar a equipe comandada por Rogério Ceni nesta reta final da Copa do Brasil, começando pelo jogo da próxima quinta-feira, contra o América-MG, na Arena Independência, pela volta das quartas de final do torneio.

A diretoria tricolor fechou nesta janela de transferências do meio do ano com Marcos Guilherme, Giuliano Galoppo, Felipe Alves, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi.

Marcos Guilherme e Giuliano Galoppo chegaram ao São Paulo antes do fim do prazo para inscrições na Copa do Brasil, mas só o argentino vai poder reforçar o Tricolor na competição, já que o atacante defendeu o Santos na primeira e segunda fases.

Felipe Alves, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi foram contratados após o prazo para inscrições na competição mata-mata e, por isso, terão de acompanhar a trajetória do São Paulo na Copa do Brasil fora das quatro linhas.

Nesta quinta-feira, contra o América-MG, Felipe Alves, por exemplo, seria importantíssimo para a equipe do São Paulo, já que Jandrei se recupera de uma lesão nas costas e ainda não sabe se reunirá condições de jogo. O jovem Thiago Couto, revelado em Cotia, surge como substituto imediato.

Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi, por sua vez, ainda aprimoram a forma física. O primeiro treina com o restante do elenco tricolor há pouco mais de uma semana. Já o segundo ainda não teve muito contato com o restante do elenco e busca conhecê-los melhor para se adaptar ao modelo de jogo do São Paulo o mais rápido possível.

Ao menos na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro o técnico Rogério Ceni poderá contar com todos os seus novos atletas. No torneio continental, o São Paulo poderá promover trocas na lisa de inscritos. Já no Brasileirão o clube pode adicionar novos nomes em sua lista de atletas liberados para entrar em campo até o dia 26 de agosto.

Exit mobile version