Dos cinco reforços do São Paulo nesta janela, apenas um poderá atuar na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Dos cinco reforços do São Paulo nesta janela, apenas um poderá atuar na Copa do Brasil

Dos cinco reforços do São Paulo nesta janela, apenas um poderá atuar na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2022 às 06:00 • Atualizado: 16/08/2022 às 12:44

São Paulo, SP

O São Paulo contratou cinco jogadores nesta janela de transferências, mas apenas um poderá reforçar a equipe comandada por Rogério Ceni nesta reta final da Copa do Brasil, começando pelo jogo da próxima quinta-feira, contra o América-MG, na Arena Independência, pela volta das quartas de final do torneio.

A diretoria tricolor fechou nesta janela de transferências do meio do ano com Marcos Guilherme, Giuliano Galoppo, Felipe Alves, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi.

Marcos Guilherme e Giuliano Galoppo chegaram ao São Paulo antes do fim do prazo para inscrições na Copa do Brasil, mas só o argentino vai poder reforçar o Tricolor na competição, já que o atacante defendeu o Santos na primeira e segunda fases.

Felipe Alves, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi foram contratados após o prazo para inscrições na competição mata-mata e, por isso, terão de acompanhar a trajetória do São Paulo na Copa do Brasil fora das quatro linhas.




Nesta quinta-feira, contra o América-MG, Felipe Alves, por exemplo, seria importantíssimo para a equipe do São Paulo, já que Jandrei se recupera de uma lesão nas costas e ainda não sabe se reunirá condições de jogo. O jovem Thiago Couto, revelado em Cotia, surge como substituto imediato.

Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi, por sua vez, ainda aprimoram a forma física. O primeiro treina com o restante do elenco tricolor há pouco mais de uma semana. Já o segundo ainda não teve muito contato com o restante do elenco e busca conhecê-los melhor para se adaptar ao modelo de jogo do São Paulo o mais rápido possível.

Ao menos na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro o técnico Rogério Ceni poderá contar com todos os seus novos atletas. No torneio continental, o São Paulo poderá promover trocas na lisa de inscritos. Já no Brasileirão o clube pode adicionar novos nomes em sua lista de atletas liberados para entrar em campo até o dia 26 de agosto.

Conteúdo Patrocinado