Dois torcedores feridos em acidente no Morumbi recebem alta - Gazeta Esportiva
Dois torcedores feridos em acidente no Morumbi recebem alta

Dois torcedores feridos em acidente no Morumbi recebem alta

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2016 às 18:48

São Paulo, SP

Dois são-paulinos que caíram no fosso do Morumbi tiveram alta neste sábado (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Dois são-paulinos que caíram no fosso do Morumbi tiveram alta neste sábado (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Por meio de nota oficial, o São Paulo comunicou, na tarde deste sábado, que dois dos torcedores internados em função do acidente ocorrido no Morumbi, na última quarta-feira, receberam alta nesta manhã. Ricardo Tamagnini e Vinicius (que não teve sobrenome divulgado) caíram junto com outros 18 tricolores no fosso do estádio durante a comemoração do gol de Michel Bastos.

Ricardo, que foi operado, sofreu fratura no cotovelo direito e uma lesão no pulso esquerdo. Vinicius também passou por cirurgia. O clube ainda informou que “o são-paulino Davi já passou pela cirurgia e passa bem, aguarda agora os próximos passos para a alta” e que “Amanda, que já estava em casa, voltou ao hospital na noite de sexta para sábado, e segue em observação devido a uma inflamação”.

Na última sexta-feira, jogadores do Tricolor foram visitar alguns torcedores que foram internados. Michel Bastos, por exemplo, usou sua conta no Instagram para publicar uma foto com Davi, de 11 anos, ao lado de Paulo Henrique Ganso, Thiago Mendes e Kelvin. O garoto passou por uma cirurgia no maxilar na tarde de sexta.

Por meio de outra rede social, o Twitter, o zagueiro Lucão também publicou uma foto da visita que ele, Calleri, Alan Kardec, Lyanco e Lucas Fernandes fizeram a Ricardo, outro torcedor ferido no incidente de quarta-feira.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo suspendeu na sexta-feira o laudo que autoriza a realização de jogos no estádio do Morumbi. Dessa forma, até que seja realizada uma nova vistoria pela corporação, o local não poderá receber partidas.

O São Paulo corre para marcar a visita dos responsáveis para antes do duelo contra o Internacional, marcado para o dia 22 de maio, pela segunda rodada do Brasileiro. Já na Libertadores é improvável que o clube tenha problemas caso avança diante do Atlético-MG, já que a semifinal será disputada apenas no mês de julho.

Conteúdo Patrocinado