Diretor do São Paulo revela estar de olho em dois centroavantes para elenco

São Paulo, SP

11-05-2021 12:38:53

Diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte falou nesta segunda-feira sobre a movimentação de mercado do Tricolor. Em entrevista ao canal do YouTube "Sombra Tricolor", o dirigente revelou que está observando dois nomes para vaga de centroavante, posição que só conta com Pablo no elenco.

"Estamos analisando dois jogadores que jogam na Argentina, um colombiano e outro argentino. Estamos observando, mais ainda não qualquer contato com clube ou empresários desses atletas, apenas uma observação. Temos analisado, também, centroavantes que estão disputando o Campeonato Paulista", revelou Belmonte.

O diretor de futebol ainda descartou dois nomes que chegaram a ser especulados no São Paulo: Braian Romero, do Defensa y Justicia, e Rafael Santos Borré, do River Plate.

"Não estamos analisando ou observando o Braian Romero neste momento. Quanto ao Borré, é um grande atacante e qualquer time tem interesse em contratá-lo, o que não temos é dinheiro para trazer esse jogador.", acrescentou.

"Se nós tivéssemos um grupo de investidores que quisesse adquirir o Borré e colocá-lo no São Paulo para lucrar com um venda futura, a situação seria diferente. É um jogador que teria mercado na Europa. Porém, não temos qualquer condição de contratar o atacante do River Plate pelo momento que a gente passa. Temos que ter responsabilidade com os atletas que já temos aqui no nosso elenco.", finalizou.

Líder do grupo E da Libertadores, o São Paulo volta a campo pela competição continental nesta quarta-feira diante do Resntista-URU, às 19h (horário de Brasília), no Uruguai.

Deixe seu comentário