Diniz pode poupar contra o Guarani, mas descarta má fé contra o Corinthians - Gazeta Esportiva
Diniz pode poupar contra o Guarani, mas descarta má fé contra o Corinthians

Diniz pode poupar contra o Guarani, mas descarta má fé contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2020 às 07:00

São Paulo, SP

O São Paulo pode entrar em campo no próximo domingo, contra o Guarani, na Vila Belmiro, com um time alternativo. Ciente do desgaste físico que haverá com a sequência de jogos nesta reta final do Campeonato Paulista, o técnico Fernando Diniz admitiu a possibilidade de poupar jogadores titulares no duelo com o Bugre.

“Essa é uma possibilidade, não tem nada definido ainda, mas vamos ver como os jogadores vão chegar para serem reavaliados. Temos até domingo para decidir isso”, afirmou Diniz.




O confronto com o Guarani é importante não só para o São Paulo confirmar a classificação às quartas de final como líder do Grupo C, mas também porque o Corinthians depende de um resultado positivo do Tricolor, além de bater o Oeste, para avançar à próxima fase. Em caso de empate entre Tricolor e Bugre, a equipe alvinegra teria que vencer por mais de dois gols.

Questionado sobre a dependência do Corinthians por um resultado positivo do São Paulo contra o Guarani, rival do Timão pela vice-liderança do Grupo D, Fernando Diniz preferiu não polemizar e ignorou o fato.

“Acho que o São Paulo não tem que pensar no Corinthians. Temos que vencer o maior número de jogos possível e pensar na conquista do campeonato. Não temos que pensar em nenhuma outra equipe a não ser o São Paulo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado