Diniz e Raí se despedem do elenco no CT, e diretoria inicia busca por novo treinador

Marcelo Baseggio - São Paulo,SP

02-02-2021 14:33:36

O técnico Fernando Diniz e o agora ex-diretor-executivo de futebol, Raí, se despediram do elenco do São Paulo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Como a saída de ambos foi definida na última segunda, dia em que o grupo de atletas folgou após a derrota para o Atlético-GO, a dupla, mesmo já não fazendo mais parte do clube, fez questão de comparecer até o CT para dar adeus aos jogadores.

Nesta terça, o auxiliar técnico fixo do São Paulo, Marcos Vizolli, já comandou o primeiro treinamento da equipe, que só volta a campo no próximo dia 10, quarta-feira, contra o Ceará, às 21h (de Brasília), no Morumbi.


Escolha por novo treinador

Passada a demissão de Fernando Diniz, o São Paulo agora inicia a busca por um novo treinador. Em entrevista concedida aos jornalistas na última segunda-feira, o presidente Julio Casares já adiantou que o clube seguirá à risca o limite orçamentário para contratar um novo profissional.

O português André Villas-Boas, que pediu demissão do Olympique de Marseille, é o favorito dos torcedores, mas o alto salário e o fato de receber em euro são grandes obstáculos para a atual diretoria.

Para 2021, o São Paulo projeta R$ 37 milhões em reforços no futebol, valor considerado baixo em comparação ao orçamento de outras potências, como Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. Desta forma, a tendência é que o Tricolor priorize o famoso “bom e barato” ao invés de apostar em nomes mais tarimbados, o que ajudaria a atrair um técnico de renome.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?