Diniz e comissão técnica já trabalham no CT e debatem planejamento - Gazeta Esportiva
Diniz e comissão técnica já trabalham no CT e debatem planejamento

Diniz e comissão técnica já trabalham no CT e debatem planejamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/01/2020 às 15:15 • Atualizado: 07/01/2020 às 15:38

São Paulo, SP

O técnico Fernando Diniz e sua comissão voltaram aos trabalhos nesta terça-feira no CT da Barra Funda. Se reapresentando um dia antes do elenco, os profissionais aproveitam para alinhar o planejamento da pré-temporada, que iniciará nesta quarta.

A comissão técnica do São Paulo passou por algumas reformulações entre o fim do ano passado e o início de 2020. Os preparadores físicios Wellington Valquer e Henrique Martins, por exemplo, não fazem mais parte do clube. Além da dupla, o coordenador científico Altamiro Bottino e o fisiologista Marco Aurélio Melo também se desligaram do Tricolor.

Fernando Diniz iniciou os trabalhos com uma conversa com os funcionários do CT (Foto: Reprodução/Twitter)


Em contrapartida, o São Paulo contratou Luís Fernando de Barros, fisiologista com passagem pelo Santos e que é filho de Turíbio Leite de Barros, profissional que permaneceu no clube do Morumbi por muitos anos. Ele trabalhará em conjunto com o departamento médico do clube com a missão de reduzir o alto número de lesões de 2019.

Outra novidade é Marcos Vizzolli. O ex-técnico do sub-19 e com extenso currículo nas categorias de base será auxiliar fixo do time profissional nesta temporada.

Além de alinhar o planejamento da pré-temporada, Fernando Diniz e sua comissão técnica também aproveitam esta terça-feira para analisar com cuidado quais atletas que retornam de empréstimo e que podem ser utilizados pelo São Paulo nesta temporada tão importante para o clube.




Tréllez, Brenner, Araruna, Shaylon, Paulinho Bóia, Jonatan Gómez, Everton Felipe e Léo Natel são os jogadores que tem contrato com o São Paulo e, por isso, deverão estar presentes no primeiro dia de trabalho do elenco neste ano.

Os jogadores são-paulinos se reapresentam nesta quarta-feira, às 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda. Como todos já fizeram exames médicos no fim da última temporada, Fernando Diniz terá caminho livre para iniciar os trabalhos em campo sem qualquer limitação. Do centro de treinamento tricolor, o grupo segue rumo a Cotia, onde fará parte da preparação para os primeiros compromissos de 2020.

Conteúdo Patrocinado