Diniz avalia atuação de garotos do São Paulo e elogia maturidade - Gazeta Esportiva
Diniz avalia atuação de garotos do São Paulo e elogia maturidade

Diniz avalia atuação de garotos do São Paulo e elogia maturidade

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2019 às 19:11 • Atualizado: 08/12/2019 às 19:44

São Paulo, SP

Fernando Diniz apostou nos garotos do São Paulo para vencer o CSA neste domingo, em Maceió. A escolha deu certo, e o time jovem do Tricolor emplacou um 2 a 1 fora de casa para fechar a temporada. O técnico avaliou a partida e a atuação de seus atletas.

"Na minha visão, fizemos um grande jogo. O primeiro tempo foi excelente na parte técnica e tática, om reações rápidas na hora que perdia a bola. A base dos que saíram jogando estão treinando comigo desde que cheguei. Então eu tinha muita segurança de colocá-los", avaliou.

Entre os 23 relacionados para o duelo, apenas Igor Vinícius e e Léo não são formados no clube. Ambos foram titulares na partida e o lateral-direito ainda fez o segundo gol do Tricolor.




Apesar de um domínio ofensivo na primeira etapa, o São Paulo ficou em desvantagem numérica no segundo tempo. Diniz elogiou a atitude dos garotos para segurar o resultado.

"No segundo tempo, quando aconteceu a expulsão do Helinho, tivemos um tipo de domínio diferente da partida. Fomos um time cascudo mesmo com os moleques. Tornou-se um jogo mais mental e eles mostraram muita maturidade”

A vitória do plantel praticamente todo formado em Cotia deixou o São Paulo com 63 pontos na sexta colocação. Além da vaga direta para a Libertadores, o Tricolor receberá uma premiação de R$ 24,7 milhões.

Conteúdo Patrocinado