Desfalque em treino do São Paulo, Nenê posta foto de joelho inchado - Gazeta Esportiva
Desfalque em treino do São Paulo, Nenê posta foto de joelho inchado

Desfalque em treino do São Paulo, Nenê posta foto de joelho inchado

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2019 às 18:02

São Paulo, SP

Desfalque do São Paulo no treino desta quarta-feira em função de uma pancada sofrida na atividade da última terça, o meia Nenê postou uma foto de seu joelho esquerdo inchado. Ele também aproveitou para fazer uma brincadeira com Igor Gomes, com que se chocou.

O camisa 10 ficou em tratamento na parte interna do CT da Barra Funda, mas, a princípio, não preocupa para o duelo com a Ferroviária, marcado para este sábado, no Pacaembu, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.




“Pancada mais ou menos, Igor Gomes. Mas graças a Deus não foi nada sério”, escreveu o jogador de 37 anos, em sua conta no Instagram.

Reserva no time comandado interinamente por Vagner Mancini, Nenê é alvo do Fluminense. Em dificuldades financeiras, o clube carioca quer que o São Paulo banque parte dos salários do meio-campista, algo que a diretoria paulista não topou até o momento, porque busca reduzir a folha salarial do elenco.

No último domingo, Nenê entrou no segundo tempo e ajudou na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino ao dar a assistência para o segundo gol do São Paulo, marcado por Arboleda. Após a partida, o meia foi elogiado por Vagner Mancini.

Nenê sofreu uma pancada no joelho esquerdo durante o treino da última terça-feira (Foto: Instagram/Reprodução)

Conteúdo Patrocinado