Derrota contra o Atlético-GO marca sétimo jogo do São Paulo sem vitória fora de casa - Gazeta Esportiva
Derrota contra o Atlético-GO marca sétimo jogo do São Paulo sem vitória fora de casa

Derrota contra o Atlético-GO marca sétimo jogo do São Paulo sem vitória fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2021 às 08:00

São Paulo, SP

Ganhador do Campeonato Paulista dentro do Estádio do Morumbi, o São Paulo vem sofrendo para vencer na condição de visitante. A derrota contra o Atlético-GO, sofrida no Estádio Antônio Accioly, marcou a sétima partida consecutiva do time tricolor sem triunfar fora de casa.

Na noite de sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi dominado pelo Atlético-GO e acabou derrotado por 2 a 0. Com o time tricolor sem criatividade, a equipe mandante saiu na frente com Éder no primeiro tempo e aumentou por meio de João Paulo na etapa complementar.

Antes de perder do Atlético-GO em Goiânia, o São Paulo também não conseguiu vencer fora de casa 4 de Julho, Palmeiras, Rentistas, Mirassol, Racing e Corinthians. A sequência de sete partidas consecutivas de jejum compreende cinco empates e duas derrotas.




O último triunfo do São Paulo na condição de visitante data do dia 25 de abril. No Estádio Novelli Júnior, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o time tricolor contou com gols de Igor Vinicius, Rodrigo Freitas e Galeano para vencer o Ituano por 3 a 0.

Na próxima partida como visitante, na tentativa de enfim voltar a vencer, o São Paulo terá um adversário complicado. Às 16 horas (de Brasília) de domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o time tricolor enfrenta o poderoso Atlético-MG, no Estádio do Mineirão.

Antes, porém, o São Paulo poderá aproveitar sua força no Estádio do Morumbi. Às 19 horas desta terça-feira, o time tricolor entra em campo para enfrentar o 4 de Julho, na partida de volta pela terceira fase da Copa do Brasil – como perdeu pela diferença mínima no Piauí, precisará reverter a vantagem.

Veja os últimos jogos do São Paulo como visitante:

Atlético-GO 2 x 0 São Paulo (Campeonato Brasileiro)
4 de Julho 3 x 2 São Paulo (Copa do Brasil)
Palmeiras 0 x 0 São Paulo (Campeonato Paulista)
Rentistas 1 x 1 São Paulo (Copa Libertadores)
Mirassol 1 x 1 São Paulo (Campeonato Paulista)
Racing 0 x 0 São Paulo (Copa Libertadores)
Corinthians 2 x 2 São Paulo (Campeonato Paulista)

Conteúdo Patrocinado