Decisivo contra o Galo, Robson quer mais chances em 2017 - Gazeta Esportiva
Decisivo contra o Galo, Robson quer mais chances em 2017

Decisivo contra o Galo, Robson quer mais chances em 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2016 às 17:57

São Paulo, SP

Após dar passe decisivo contra o Galo, Robson sonha com mais chances em 2017 (Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press)
Após dar passe decisivo contra o Galo, Robson sonha com mais chances em 2017 (Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press)


No confronto com o Atlético-MG, Robson deu sua primeira contribuição para uma vitória do São Paulo desde que chegou ao clube, em setembro. No último dia 27, o meia-atacante deu o passe para Gilberto marcar o gol da virada por 2 a 1 sobre os mineiros, em Belo Horizonte. Agora, ele quer manter a eficiência para encantar Rogério Ceni e ganhar mais chances na equipe titular no ano que vem.

“Acho que estou preparado para ter novas oportunidades. Respeito os meus companheiros e a decisão da comissão técnica, mas estou aqui para mostrar meu valor. Tenho certeza de que em 2017 isso acontecerá. Espero que 2017 seja um ano muito bom, como foi em 2016 particularmente, e vou me esforçar bastante. Com dedicação, quero ajudar meus companheiros e o São Paulo ainda mais”, afirmou o atleta ao site oficial do Tricolor.

Robson trocou o Paraná Clube pelo Morumbi respaldado pelas sete assistências que deu na Série B, além de oito gols. Contra o Galo, o jogador de 25 anos entrou no lugar de David Neres e rolou para Gilberto, livre de marcação, anotar o tento da vitória tricolor.

Com a boa atuação, ele deixou boa impressão para o futuro comandante, a quem quer agradar no ano que vem para prorrogar seu contrato com o clube do Morumbi, hoje válido só até o final do Campeonato Paulista 2017.

O último compromisso de Robson e do São Paulo na temporada 2016 é o Santa Cruz, no dia 11, no Pacaembu, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 11ª posição, com 49 pontos, o Tricolor, ainda sob o comando do auxiliar Pintado, busca um resultado positivo diante dos pernambucanos para ao menos garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2017.

“Todos nós queremos um time com vontade de vencer, com disposição e raça. Além disso, contamos sempre com o apoio da torcida. Queremos terminar 2016 com uma vitória, e vamos com tudo para buscar um resultado positivo na última rodada do Brasileiro”, concluiu Robson.

Conteúdo Patrocinado