De olho em Tréllez, Sport espera receber liberação para voltar a contratar neste mês - Gazeta Esportiva
De olho em Tréllez, Sport espera receber liberação para voltar a contratar neste mês

De olho em Tréllez, Sport espera receber liberação para voltar a contratar neste mês

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

04/03/2021 às 16:53 • Atualizado: 04/03/2021 às 16:55

São Paulo, SP

Santiago Tréllez está na mira do Sport. O clube pernambucano, que vem tentando se livrar de uma punição da Fifa devido a uma dívida com o Sporting, de Portugal, crê que receberá a liberação para voltar ao mercado no próximo dia 15.

Tréllez tem contrato com o São Paulo até o fim de 2021 e vem recebendo poucas oportunidades no clube. Em 2019, o atacante colombiano chegou a ser emprestado ao Internacional, mas a temporada no Sul não empolgou o Colorado, e ele retornou ao Tricolor ao fim do vínculo.

Tréllez disputou apenas 13 jogos na última temporada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Na última temporada, Tréllez entrou em campo apenas 13 vezes e marcou um gol, na goleada sofrida para a LDU por 4 a 2, pela Libertadores. Nem mesmo após a saída de Fernando Diniz sua situação melhorou. O colombiano sequer foi inscrito no Campeonato Paulista.

A tendência é que haja uma rescisão amigável entre as partes para que Tréllez fique com o caminho livre para defender o Sport ou outro clube que se interessar por seu futebol. Aos 31 anos, o atacante pouco jogou nos últimos meses e já caminha para a reta final da sua carreira.

Tréllez chegou ao São Paulo em 2018 após uma temporada de destaque defendendo o Vitória, da Bahia. Em seu primeiro ano no Tricolor, o colombiano recebeu bastante minutos, jogando 38 partidas e balançando as redes seis vezes sob o comando inicialmente de Dorival Júnior e, posteriormente, de Diego Aguirre.


Conteúdo Patrocinado