Daniel se coloca à disposição para substituir Michel Bastos e Ganso

São Paulo , SP
07/03/2016 17:00:53

Em: Campeonato Paulista, Futebol, São Paulo
Daniel está no aguardo de uma oportunidade entre os titulares de Osorio (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O meia Daniel sofreu com lesões e só atuou uma vez com a camisa do São Paulo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Recuperado há semanas de uma contratura muscular na coxa direita, o meia-atacante Daniel segue trabalhando à espera de uma oportunidade entre os titulares do São Paulo. O jogador foi relacionado pelo técnico Edgardo Bauza em partidas do Campeonato Paulista e está inscrito na disputa da Copa Libertadores, mas não foi acionado pelo treinador argentino em nenhuma ocasião. Segundo Daniel, o comandante poderá contar com ele caso queira achar alternativas para os meias Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos.

“Eu passei por uma lesão no início do ano e perdi vários jogos, mas já estou recuperado. Há alguns jogos já venho sendo relacionado. Estou 100% e quero ajudar o time. Seja atuando pelos lados ou pelo meio, não importa, quero estar presente e fazer o que eu mais gosto. Venho treinando bem e isso tem me dado confiança para poder voltar”, disse o jogador, que só vestiu a camisa são-paulina em um empate sem gols com o Joinville, no dia 2 de setembro do ano passado, sob o comando do colombiano Juan Carlos Osorio.

A prontidão de Daniel em servir ao São Paulo cai bem no momento em que Bauza quebra a cabeça para escalar o setor de criação. Na ausência de Ganso, o treinador tem escalado Rogério para armar jogadas, o que deixou o próprio atacante insatisfeito. Já Michel Bastos, que se recupera de uma contusão muscular, deu lugar a Carlinhos no time titular. Assim como Osorio, Bauza optou por improvisar o lateral na ponta esquerda por considerar que ele tem qualidade ofensiva e consegue recompor a marcação no meio-campo.

É improvável que Daniel venha a receber a primeira chance com Bauza na decisão dessa quinta-feira, contra o River Plate, no estádio Monumental de Núñez. O treinador tornou pública sua insatisfação com o desempenho da equipe após a derrota por 3 a 1 para o São Bernardo, no sábado, e prometeu mudanças entre os titulares. Ele fará um treinamento fechado nessa terça-feira, no CCT da Barra Funda, para testar taticamente a equipe que pretende enviar a campo em Buenos Aires.




  • Neus Ghutk

    SPFW O A VERGONHA DE R$ 37.953.00 CONTO ”DEVEDOR” RENDAS? SPFW É TIME GRANDE.??

    • 12 DE ORURO

      CUIDADO, PEDÓFILO ASSASSINO DE CRIANÇAS BOLIVIANAS.
      ÓIA A LAVA JATO AÍ.
      LULLINTIANS TÁ COM O “XIRIÚ” NA MÃO. KKKKKKKKKK
      CLUBECO MENSALEIRO.

  • Nostradamus

    Infelizmente como já vinha dizendo desde o mês Fevereiro, VAMOS REZAR NOVAMENTE A CARTILHA DO SÃO PAULO FC

    Vamos ser sinceros. Esse ano já está perdido.

    Vamos torcer para que o São Paulo não caia de divisão e nem tome outros vexames como tem acontecido nos últimos anos.

    Não esperem títulos desse time do São Paulo para este ano. Não se iludam.

    Temos que cobrar neste momento o Presidente Panaka do São Paulo, um time muito melhor para 2017. Esse é o grande objetivo.

    Se não cobrarem a partir de agora, 2017 será outro ano perdido..

    A NÃO SER QUE ME PROVEM AO CONTRÁRIO!!!

  • Neus Ghutk

    LU-ENGANO NA ZAGA ??

    UM GOL PRO ADIVERSARIO

    AGORA EU ”SEI” O QUE O LU-ENGANO ESTAVA FAZENDO NO PARAGUAI.

    • 12 DE ORURO

      QUAL O MOTIVO DO CAMINHÃO NA FOTO? CARREGAR OS CORPOS DAS CRIANÇAS QUE OS INFANTICIDAS DE LULLAQUERA MATAM COM SINALIZADORES?

×
Quer receber notícias do São Paulo?