Gazeta Esportiva

Cruzeiro arranca empate nos acréscimos contra o São Paulo pelo Brasileirão sub-20

São Paulo

Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net

Neste domingo, jogando em casa, o Cruzeiro arrancou o empate nos acréscimos contra o São Paulo pelo Brasileirão sub-20. João Gabriel abriu o placar para os visitantes, mas Bolívia igualou o marcador. Assim, a partida terminou com o placar de 1 a 1.

Com o resultado, o Tricolor paulista se manteve na quarta colocação com 13 pontos. Por outro lado, com o gol no final, o Cruzeiro chegou aos 10 pontos, subiu para sexto e se manteve vivo na briga por uma vaga no mata-mata.

Em um primeiro tempo equilibrado, os paulistas foram mais efetivos e saíram na frente com João Gabriel. O atacante aproveitou passe de João Douglas, contou com um erro na marcação do defensor para sair na cara do gol e tocar com categoria no canto esquerdo da meta.

Precisando reverter a desvantagem, o Cruzeiro demonstrou certo nervosismo no segundo tempo. Com alguns erros de passes e pouca produção ofensiva, a Raposa demorou para engrenar na etapa. Porém, já nos acréscimos, Bolívia recebe bom lançamento e garantiu o empate.

Dessa forma, na última rodada da primeira fase, o São Paulo recebe o Bahia buscando confirmar sua classificação para o mata-mata, às 15 horas (de Brasília), do próximo domingo, 7 de agosto. O Cruzeiro, por sua vez, joga diante do Ceará, fora de casa, no mesmo dia e horário.

Exit mobile version