Crespo testa negativo para covid-19 pela 3ª vez e comandará São Paulo na Copa do Brasil

São Paulo, SP

07-06-2021 14:48:12

O técnico Hernán Crespo estará à beira do campo nesta terça-feira, contra o 4 de Julho, no Morumbi, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após ter sido afastado pelo departamento médico do São Paulo por ter apresentado sintomas gripais, o comandante argentino estará de volta para tentar a classificação às oitavas de final do torneio.

Crespo só foi liberado para voltar às atividades após testar negativo para covid-19 pela terceira vez. O técnico do São Paulo já havia realizado exames na última quinta-feira e domingo. Nesta segunda, veio a confirmação de que não havia realmente contraído o novo coronavírus.


No último sábado, contra o Atlético-GO, em Goiânia, o São Paulo foi comandado pelo auxiliar técnico Juan Branda e acabou sendo derrotado por 2 a 0 no estádio Antônio Accioly. O Tricolor jogou, inclusive, com os atletas que devem ser titulares nesta terça-feira, contra o 4 de Julho, pela Copa do Brasil.

Sem vencer há três jogos, Crespo espera fazer valer sua presença no banco de reservas para evitar o que seria o primeiro grande dissabor desta sua passagem pelo São Paulo. O Tricolor segue como grande favorito mesmo após perder na ida por 3 a 2. Resta saber se os donos da casa confirmarão essa superioridade em campo.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?