Crespo se despedirá do elenco do São Paulo nesta sexta-feira - Gazeta Esportiva
Crespo se despedirá do elenco do São Paulo nesta sexta-feira

Crespo se despedirá do elenco do São Paulo nesta sexta-feira

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

15/10/2021 às 13:27

São Paulo, SP

Hernán Crespo já não é mais técnico do São Paulo, mas comparecerá no CT da Barra Funda na tarde desta sexta-feira para se despedir do elenco, o que não teve oportunidade de fazer na última quarta, quando foi anunciada a sua saída do clube.

Hernán Crespo e os membros da comissão técnica fizeram questão de ter um último contato com o grupo de jogadores, saindo pela porta da frente do São Paulo. Todos eles, através de suas redes sociais, demonstraram muito respeito e gratidão ao clube e aos torcedores.

Crespo permaneceu no São Paulo por pouco mais de sete meses. Neste período, disputou 53 jogos, somando 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas – aproveitamento de 57,2%.




Crespo também poderá ter a oportunidade de conhecer seu sucessor, Rogério Ceni, que em entrevistas defendeu o trabalho do argentino, garantindo que, se dependesse dele, não teria interrompido a trajetória do ex-atacante à frente do São Paulo.

Passado o empate em 1 a 1 com o Ceará, o Tricolor já inicia a preparação para o clássico contra o Corinthians, segunda-feira, no Morumbi. Para essa partida o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Miranda (suspenso), Rigoni, (estiramento na coxa esquerda), Luan (avulsão tendínea no adutor da coxa esquerda), Galeano, (trauma no tornozelo direito), e possivelmente Igor Vinícius (aprimora a forma física após trauma no olho esquerdo).

 

Conteúdo Patrocinado